Amargosa Top: Avenida Josué Sampaio Melo recebe estacionamento exclusivo para motos



A Avenida Josué Sampaio Melo, na feira livre da cidade, também é uma das ruas beneficiadas pelo  Amargosa TOP e já é possível perceber a enorme transformação ocorrida no lugar. A Avenida já possui a primeira a obra concluída, que conta com asfalto em toda a área, a construção de novos canteiros e a novidade prometida pela gestão do Prefeito Júlio Pinheiro, estacionamento exclusivo para motocicletas.

Segundo dados do Departamento Nacional de Trânsito do Ministério das Cidades (DENATRAN) de 2016, no município de Amargosa 40% de toda a frota de veículos é de motocicletas e motonetas. Na época, os números citados eram de 9.703 veículos e 3.839 motocicletas e motonetas.

A preocupação da atual gestão com a comodidade dos motociclistas ao estacionarem seus veículos, garante a organização do trânsito em local de grande movimento, que é a feira livre, uma atitude pioneira da Prefeitura Municipal de Amargosa e do prefeito Júlio Pinheiro.

As obras e novidades do Amargosa TOP continuam transformando a realidade de Amargosa e fazendo história como o maior pacote de obras investidos em nossa cidade. Segundo o Prefeito Júlio Pinheiro, as atividades não acabam por aqui e nos próximos dias serão assinadas outras ordens de serviços, que garantem ainda mais obras e mais avanços para a cidade. (ASCOM/PMA)
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.