Na manhã deste domingo, 14, foi celebrado em todo o país o Domingo de Ramos. Em Amargosa, os ritos foram iniciados pelo Padre Almiro Rezendel, às 8h, na Praça Lourival Monte, no Centro.
Entoando cânticos e carregando ramos nas mãos, a procissão iniciou a caminhada em direção a Praça do Bosque. Carros de som entoavam cânticos ao longo do percurso, para que todos pudessem acompanhar a procissão, que chegou no destino final por volta das 9h30.
A celebração cristã acontece no domingo antes da páscoa em comemoração a entrada de Jesus em Jerusalém.

Da Redação. Foto: Cassirlene Correia



Postar um comentário