Domingo de Ramos é celebrado em Amargosa




Na manhã deste domingo, 14, foi celebrado em todo o país o Domingo de Ramos. Em Amargosa, os ritos foram iniciados pelo Padre Almiro Rezendel, às 8h, na Praça Lourival Monte, no Centro.

Entoando cânticos e carregando ramos nas mãos, a procissão iniciou a caminhada em direção a Praça do Bosque. Carros de som entoavam cânticos ao longo do percurso, para que todos pudessem acompanhar a procissão, que chegou no destino final por volta das 9h30.

A celebração cristã acontece no domingo antes da páscoa em comemoração a entrada de Jesus em Jerusalém.




Da Redação. Foto: Cassirlene Correia
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.