Prefeitura faz apreensão de animais soltos em rua do centro de Amargosa




A Prefeitura Municipal de Amargosa realizou nesta terça-feira, 23 de abril, a apreensão de equinos de propriedade particular que transitavam soltos pela Travessa Aldemiro Vaz Sampaio, no centro da cidade. Devido ao risco de acidentes, a Prefeitura foi acionada e a Guarda Civil Municipal prontamente retirou os animais do local.

A Prefeitura adverte aos demais proprietários de animais para que fiquem atentos às condições de segurança dos locais onde estes são confinados para que evitem fugas e coloquem a população em risco, podendo inclusive responder criminalmente em tais situações. (ASCOM)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.