Bolsonaro cancela viagem para Nova York




O presidente Jair Bolsonaro(PSL) cancelou a viagem que faria a Nova York (EUA), onde seria homenageado pela Câmara de Comércio Brasil-EUA. De acordo com nota divulgada na última sexta-feira (03) pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência, a viagem foi cancelada porque "ficou caracterizada a ideologização da atividade".

Os locais escolhidos pela organização para a cerimônia se recusaram a receber o evento. Além disso, as empresas patrocinadoras desistiram de homenagear Bolsonaro e o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, chegou a pedir a um dos locais que não recebesse o presidente por considerá-lo um "ser humano perigoso".

Esta seria a segunda viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos desde que ele assumiu a Presidência da República. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.