CIPE Litoral Norte intensifica policiamento em Amargosa; um foi preso



Desde sexta-feira (10), a CIPE Litoral Norte intensificou o policiamento no município de Amargosa, com ações de rondas e abordagem a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais. Um foi preso.

A operação aconteceu em ruas do centro e em local periféricos do município. Neste sábado(11), por volta das 11 horas, nas Casas Populares, foi localizado o indivíduo Alexsandro Siqueira dos Santos, vulgo "Lampião", que foi verificado que o mesmo possuía Mandado de Prisão em aberto.

O mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia local,onde foi colocado à disposição da justiça.

Da Redação AmargosaNews.

Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.