Dupla é presa com material explosivo na região de Feira de Santana




Dois homens foram presos nesta segunda-feira (6/50), em Santo Estevão, a 155 Km de Salvador, suspeitos de praticar crimes contra agências bancárias, segundo informou a polícia à equipe de reportagem da TV Aratu. William Gonçalves Ferreira, de 31 anos, morador de Feira de Santana, e Josimar de Jesus Santos, de 32, natural do primeiro município, foram capturados com material explosivo R$ 500, em espécie.

A PM, juntamente com a Polícia Civil, chegou à dupla após abordagens intensivas na região de Feira de Santana. As equipes localizaram William e, com ele, dez bananas de dinamites, dez espoletas, seis metros de cordel e o dinheiro. Em seguida, chegaram a Josimar, comparsa do primeiro, em uma localidade conhecida como “Maracanã”, em Santo Estevão.

“Estavam com material pronto para explosão, que provavelmente seria utilizado em ação criminosa nesta madrugada”, considerou o Tenente Lira, da Rondesp-Leste, um dos responsáveis pela operação que resultou na prisão da dupla. (AratuOnline)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.