Lula pretende pedir progressão de regime e passar para o semiaberto




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou pela primeira vez, em entrevista concedida ao jornalista Kennedy Alencar na última sexta-feira (3), que pretende pedir progressão de regime da pena que cumpre por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. A intenção dele é passar do regime fechado para o semiaberto, já que em setembro o ex-presidente completa um sexto da pena e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu, no mês passado, a condenação dele de 12 anos e 1 mês de prisão para 8 anos e 10 meses.

Lula ainda ressalva, na entrevista, que continuará lutando na Justiça para provar sua inocência.

Fonte: Metro1.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.