Menina de 5 anos morre com suspeita de dengue em Feira de Santana




Uma menina de 5 anos morreu, na última segunda-feira (29), com suspeita de dengue, no município de Feira de Santana, situado a 100 quilômetros de Salvador.


Segundo informações do site Acorda Cidade, a menina começou a ter sintomas da doença no dia 23 de abril. Ela foi levada duas vezes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, além da policlínica do George Américo, até que precisou ser internada no Hospital Estadual da Criança (HEC).

De acordo com a Secretaria de Saúde, ainda não há confirmação que ela estaria mesmo com dengue.

Fonte: Varela.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.