Temer afirma que se apresentará 'voluntariamente' à Justiça hoje




O ex-presidente Michel Temer (MDB) declarou à imprensa que irá se apresentar "voluntariamente" à Justiça hoje (9) após o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) revogar o habeas corpus dele.

"Em primeiro lugar, decisão da Justiça se cumpre. Segundo ponto, claro, eu a considero inteiramente equivocada sob o foco jurídico. Eu sempre sustentei que nessas questões todas não há prova. Para mim, foi uma surpresa desagradável, mas eu amanhã me apresento voluntariamente", disse. "Claro que com muita lamentação. É uma injustiça, não só injustiça, mas uma invericidade", declarou.

O ex-presidente também adiantou que irá recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça. "Ou seja, vou defender os meus direitos até o fim”, disse. Ontem também foi revogado o habeas corpus de João Baptista Lima Filho (Coronel Lima), amigo de Temer. *Metro1.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.