Temer é transferido para o Comando de Policiamento de Choque, em São Paulo




O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi transferido hoje (13) para o Comando de Policiamento de Choque, da Polícia Militar, em São Paulo.

A defesa de Temer alegou que ele tinha direito a um ambiente separado dos outros presos, com instalações e comodidades, previstas por lei.

A transferência do ex-presidente foi autorizada pela juíza Carolina Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal, no Rio de Janeiro. Antes de ser levado para a sede do Choque, o ex-presidente passou por exame de corpo de delito na sede do Instituto Médico Legal (IML) localizada no Centro da capital.

Fonte: Metro1.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.