Triste notícia: jovem morre vítima de infarto em Amargosa


O jovem Rogério Nascimento Silva faleceu nesta sexta-feira(04), vítima de um infarto fulminante no município de Amargosa. Rogério chegou a ser socorrido, porém não respondeu ao trabalho de reanimação.

Rogério já trabalhou no Frigorífico e era bastante conhecido em Amargosa. O mesmo era casado e deixa uma filha de um ano de idade. Familiares e amigos deixam mensagens de despedidas nas redes sociais. Não há informações quanto ao sepultamento.

DA Redação.


Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.