Há um mês internado para tratamento contra um câncer que atinge a próstata e a bexiga, o cantor Beto Barbosa postou fotos para celebrar a evolução do seu quadro: “100% curado”.
“Hoje comecei a andar sem estar com os aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira (19) já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27 de fevereiro, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica”, escreveu Rei da Lambada em publicação feita no último domingo (17).
Beto ainda agradeceu à equipe médica responsável, á ajuda divina e aos fãs que mandaram mensagem neste período de recuperação:
“Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês”. (Bahia.ba)
Veja aqui:



Postar um comentário