Incêndio atinge poste de eletricidade no Centro de Amargosa



Na manhã desta segunda-feira (18), um curto circuito causou um incêndio em um poste de eletricidade localizado na rua Benedito Almeida, Centro de Amargosa, próximo a Escola Cemaly.

O incêndio deixou algumas residências sem energia elétrica e sem serviço de internet. As chamas, que progrediram pela fiação, foram controladas com uso de extintor. Uma equipe da Guarda Municipal controla o trânsito no local.

Os agentes pendem a compreensão dos motoristas e perdestes para que contribuam com o trabalho de prevenção feito pela GCM durante situações como esta. "Alguns motoristas e pedestres não respeitam as sinalizações e tentam passar por locais inapropriados, o que coloca em risco sua vida e a vida do próximo." relatou um dos agentes.

Da Redação e foto: Amargosa News.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.