Amargosa: Prefeitura lamenta morte de mulher vítima de atropelamento



A Prefeitura de Amargosa divulgou na tarde desta segunda-feira, uma Nota em solidariedade à família da mulher que morreu vítima de atropelamento no Centro de Amargosa (leia aqui).

Confira a nota

NOTA

A Prefeitura Municipal de Amargosa presta apoio e solidariedade à família da senhora Maria Tereza Souza Nascimento, vítima de um trágico acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (18). A fatalidade envolveu o caminhão da A&S, agência de limpeza que presta serviço ao nosso município. Os responsáveis pela empresa já se deslocam até Amargosa a fim de acompanhar o caso e prestar assistência à família dos envolvidos. Mais uma vez, a Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família da senhora Maria Tereza Souza Nascimento.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.