Dal se reúne com vereadores de oposição em Amargosa
O Deputado acredita que a força política do grupo poderá aumentar ainda mais
Na última sexta-feira (15), o deputado estadual Dal (PP) participou de um encontro político com a bancada que faz oposição a atual gestão do município de Amargosa. Estiveram presentes os vereadores Val Cintra, Xuxa, Charuto, Oldaque Maia, Viviane Santana e Diego Silveira.
Dal parabenizou a união e a forma responsável que os vereadores tem feito oposição. O Deputado acredita que a força política do grupo tende aumentar ainda mais, principalmente pela forma como os eleitores de Amargosa votaram nas últimas eleições.



Postar um comentário