Dal se reúne com vereadores de oposição em Amargosa



O Deputado acredita que a força política do grupo poderá aumentar ainda mais 

Na última sexta-feira (15), o deputado estadual Dal (PP) participou de um encontro político com a bancada que faz oposição a atual gestão do município de Amargosa. Estiveram presentes os vereadores Val Cintra, Xuxa, Charuto, Oldaque Maia, Viviane Santana e Diego Silveira.

Dal parabenizou a união e a forma responsável que os vereadores tem feito oposição. O Deputado acredita que a força política do grupo tende aumentar ainda mais, principalmente pela forma como os eleitores de Amargosa votaram nas últimas eleições.
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.