Bolsonaro pousa em Washington para encontro com Trump




Jair Bolsonaro já está nos Estados Unidos, onde nos próximos dias vai se reunir com o presidente americano, Donald Trump.

O avião que levou o presidente pousou às 16h40 (no horário de Brasília) neste domingo (17) na base da força aérea americana Andrews, a cerca de 23 km do centro de Washington.

Por volta das 17h15, a comitiva presidencial chegou à casa de hóspedes da Casa Branca, Blair House, geralmente reservada para visitas de Estado.

Em publicação em uma rede social, Bolsonaro enalteceu a hospedagem cedida pelo governo americano. "É uma honraria concedida a pouquíssimos Chefes de Estado, além de não custar um centavo aos cofres públicos. Agradecemos ao Governo Americano a todo respeito e carinho que nos está sendo dado", escreveu.

Essa é a primeira visita do presidente brasileiro aos Estados Unidos. Temas como Venezuela, cooperação na área da defesa, políticas comerciais e combate ao crime transnacional certamente estarão na pauta do encontro entre os chefes de Estado. (Metro1)
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.