Com quatro de Fernandão, Bahia goleia Jequié e avança no Baianão




Após uma semana de pressão, o Bahia conseguiu com folga, na tarde hoje (17), a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. Em partida disputada no Waldomirão, o Tricolor bateu o Jequié, dono da casa, por 5 a 0.

Autor de quatro gols - dois em cada tempo - o atacante Fernandão foi o nome do jogo. De cabeça, Arthur Caíke completou a goleada.

Com o resultado, o Bahia termina a primeira fase em terceiro, com 15 pontos. Na etapa semi-final, o time vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, segundo colocado. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.