Bovespa alcança 100 mil pontos pela 1ª vez, perde patamar, mas bate novo recorde
O Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, a B3, fechou em alta nesta segunda-feira (18), dia em que alcançou a marca de 100.000 pontos pela primeira vez, favorecido por expectativas positivas sobre o andamento da reforma da Previdência, além do viés de alta nos ativos de risco no exterior. A bolsa não sustentou o patamar – mas, ainda assim, bateu novo recorde de fechamento.
O Ibovespa terminou o dia em alta de 0,86%, a 99.993 pontos. Às 14h44, o índice atingiu o patamar de 100 mil pontos. Na máxima do dia, foi a 100.038. No acumulado do ano, a bolsa sobe por volta de 13%. Fonte: G1.



Postar um comentário