Ex-governador do Paraná, Beto Richa volta a ser preso




O ex-governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), voltou a ser preso na manhã de hoje (19) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Curitiba. A prisão é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado. A suspeita contra Beto Richa é de corrupção.

A ação é um desdobramento da Operação Quadro Negro, que encontrou indícios de desvios de dinheiro na construção de diversas escolas estaduais. Esta é a terceira prisão do ex-governador.

Segundo as investigações, a Construtora Valor recebeu cerca de R$ 20 milhões pelos contratos firmados com o poder público, mas não chegou a entregar as obras. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.