Passageiros de dois ônibus são assaltados em Conceição do Jacuípe




Passageiros de dois ônibus foram assaltados na madrugada desta terça-feira, 19, na BR-101, em Conceição do Jacuípe (a 94 km de Salvador).

De acordo com o site Acorda Cidade, o assalto aconteceu por volta das 2h30. Os dois ônibus saíram juntos da cidade de São Paulo, um com destino a Arcoverde (PE) e outro a Serra Talhada (PE), e foram interceptados por um veículo Fiat Strada de cor branca com quatro bandidos fortemente armados.

Segundo a polícia, cerca de 15 passageiros foram assaltados. As vítimas registraram queixa por volta das 5h10 no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho. (ATarde)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.