Fora de casa, Bahia goleia o Altos do Piauí por 5x0 pelo Nordestão




Com futebol pouco inspirado, mas finalizações precisas, o Bahia venceu por 5x0 o Altos do Piauí, em partida válida pelo Campeonato do Nordeste, na tarde de hoje (2), em Teresina.

Gilberto, artilheiro do Nordestão abriu o placar com gol de letra aos 25 minutos do primeiro, após cruzamento de Élber, e marcou o segundo em pênalti convertido aos 42 minutos da mesma etapa.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o atacante Élber marcou o terceiro tento do clube baiano, após deixar dos Santos e Thiaguinho comendo poeira.Caíque, que entrou no lugar de Gilberto, marcou o quarto gol contra o Jacaré.

Com direito a drible no goleiro adversário, cinco minutos antes do fim da partida, o meia Shaylon fechou o caixão e deixou o seu na goleada.

O próximo compromisso do Esquadrão será na quarta-feira (6), contra o Santa Cruz de Natal, pela segunda rodada da Copa do Brasil. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.