Kannário desfila com insígnia de facção criminosa




Conhecido pelas polêmicas, o cantor e deputado federal Igor Kannário desfilou ontem (1) na Barra com um traje que lembrava a farda da Polícia Militar. No braço do artista, no entanto, um detalhe desagradou a Corporação.

Kannário desfilou com uma insígnia escrita "Comando da Paz". O nome, aqui na Bahia e em outros estados do país, faz referência a uma facção criminosa.

Kannário já se desentendeu diversas vezes com a PM. No ano passado, o cantor foi chamado de "marginal" pelo comandante da PM, o coronel Anselmo Brandão.

Segundo a assessoria do cantor, a menção ao Comando da Paz foi uma "infeliz coincidência" que não fazia referência à facção criminosa. "A ideia é pregar a paz de ambos os lados. Do povo e da Polícia Militar", afirmou. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.