Placa escrita à mão denuncia moto furtada em SP




Uma motocicleta furtada em Itápolis (SP) foi recuperada pela Polícia Militar depois que um item do veículo chamou atenção da equipe. A placa da moto estava escrita à mão. Ao pesquisar, os policiais descobriram que a identificação era de outro veículo.


De acordo com a polícia, a moto foi furtada no domingo (24) e recuperada três dia depois. A forma da falsificação foi o que motivou a abordagem ao suspeito durante patrulhamento próximo à Santa Casa da cidade.


O motociclista de 20 anos chegou a dizer à polícia que havia comprado a moto, mas depois acabou confessando que furtou o veículo. Ele disse que teria mandado fazer a placa que tinha a identificação de um veículo de São Paulo, que também foi furtado.


O suspeito foi levado para a delegacia, ouvido e, como não houve o flagrante, acabou liberado. Ele vai responder por furto em liberdade. A moto foi apreendida e depois devolvida ao dono. (G1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.