Policiais civis reduzem atividade em protesto ao atraso salarial




Os policiais civis da Bahia estão se mobilizando para iniciar, a partir da próxima semana, a Operação Padrão, que consiste na diminuição de atividades em protesto ao atraso salarial.

Os membros que integram a ação reclamam de não ter recebido ainda pagamentos referentes a horas extras, como do Carnaval e Réveillon. Eles alegam ainda problemas para receber o salário regular e auxílios de alimentação e transporte.

“Alguns policiais já acumulam perdas de quase R$ 10 mil, entre horas extras, salários e demais vantagens”, relata um dos policiais que participa da organização da medida. Os policiais ainda ameaçam a paralisação total de suas funções caso não haja retorno do Estado diante da Operação Padrão até o fim deste mês.

A corporação alega estar cumprindo com a lei mesmo reduzindo as ações realizadas no dia a dia. Em nota, é afirmado que “tal procedimento garante o atendimento à população dentro do que determina a lei, isto é, seguindo rigorosamente às determinações legais para a execução de todas as tarefas”.

Fonte: Metro1.
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.