Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória




O técnico Marcelo Chamusca deixou o cargo e não vai mais comandar o Vitória na temporada 2019. A decisão foi tomada hoje (18), após reunião com a diretoria rubro-negra. Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão. Chamusca acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas.

Contratado no fim do ano passado para tentar garantir o time na primeira divisão, o treinador colecionou fracassos e se viu em diversas polêmicas, como atritos com a imprensa. (Metro1)
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.