Um veículo não identificado capotou no inicio da noite desta quinta-feira, dia 11, depois da entrada do povoado do Serrote, próximo a Amargosa. O SAMU prestou os primeiros socorros às vítimas.
Segundo informações, no veículo estavam dois ocupantes, ambos foram socorrido pelo SAMU e encaminhados ao Hospital de Amargosa. Um foi transferido as pressas para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, com suspeita de fraturas.
As vítimas e as causas do acidente ainda não foram identificadas.
Informações do Recôncavonoar.



Postar um comentário